A salvação vem do Senhor

“Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia” (Salmo 37.39)

O salmista Davi, ao traçar um paralelo entre os ímpios e os justos, declara que os transgressores serão, por fim, condenados e todas as riquezas e posses em que confiaram perecerão (v. 38).

Os justos, contudo, por confiarem no Senhor encontrarão nEle a sua salvação e o refúgio nos momentos de angústia. Podemos descansar na promessa de que no Senhor encontramos nosso refúgio, nossa fortaleza, nosso amparo nos momentos mais difíceis da vida.

Enquanto os ímpios confiam em si mesmos e nas obras de suas mãos e perecem, pois tudo o que conquistaram não lhes trarão segurança eterna alguma, nós devemos sempre manter nosso coração alinhado ao Pai.

É o Senhor que salva os justos, é dEle e não do governo, da economia ou do poder militar, que provém a nossa salvação e somente nEle podemos encontrar o conforto e alegria nos momentos mais tenebrosos da vida.

Hey, jamais se esqueça que somente o Senhor salva o seu povo e que, nos períodos mais difíceis de sua vida, você pode encontrar descanso nos braços amorosos do Pai.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários