Aquele que me ama

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele” (João 14:21)

Todos nós desejamos ser amados por Deus, não é mesmo? Mas será que todos nós compreendemos o requisito para receber este amor?

Vamos ser sinceros, quantas vezes você já questionou algum mandamento do Senhor? Quantas vezes você já não pensou em obedecer nove e deixar um de lado?

O problema não se encontra naquilo que o mandamento do Senhor nos exige, mas na maneira como o enxergamos. Se olhamos para aquilo que a Bíblia nos determina fazer apenas como um conjunto de regras e rituais religiosos então, pode ter certeza, vai ser extremamente difícil seguir cada vírgula.

Mas se passarmos a olhar os ensinos de Cristo como um caminho a ser trilhado para a Eternidade, um caminho de crescimento gradual e de amadurecimento cristão então cada ordem de Cristo representará vida e alegria para nossas almas.

Não devemos obedecer a Palavra por medo do inferno, devemos obedecê-la por amor ao Senhor, pois ao fazê-lo o Senhor nos promete que “...aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”.

Há algo maior e mais grandioso do que obedecer ao Senhor e receber dEle o amor?

Medite neste #LittleDevocional, fique na Paz de Cristo Jesus e que Deus lhe abençoe.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários