Bem-aventurado

“Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós” (Mateus 5.11-12)

O Mestre nos ensina que as perseguições, mentiras e toda forma de mal que se levanta contra nossas vidas por nossa fé devem nos lembrar que, com nosso Pai, há um grande galardão.

Perceba, no entanto, que o motivo da perseguição apresentada por Jesus não é resultado de algum mal comportamento do discípulo, não é porque ele deixou de cumprir sua palavra ou porque denegriu alguém, a perseguição é fruto de sua fidelidade ao Mestre.

Simplesmente por levantar a bandeira do evangelho, por anunciar o arrependimento dos pecados e a necessidade de conversão. Sim, é muito fácil desanimar diante das perseguições e do sofrimento que passamos por amar a Jesus.

Mas, ao contrário do que nosso corpo e nossa vontade desejam, devemos ter a consciência de que se, pararmos no meio do caminho, iremos perder o grande galardão que o nosso Pai nos preparou por permanecermos fiéis à Sua Palavra.

Hey, não sei o que você tem enfrentado ou quais perseguições tem sofrido por amor ao Senhor Jesus, mas lembre-se, você é bem-aventurado, pois essas perseguições e lutas ajuntam um tesouro incalculável ao lado de Deus.

Que o Senhor lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários