Buscai o meu rosto

“Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei” (Salmos 27.8)

O Senhor declara que é de Sua vontade que nós o busquemos, que o conheçamos e que nos aproximemos dEle. Mas quantas vezes, de verdade, buscamos ao rosto do Senhor?

Jamais devemos esquecer que o nosso relacionamento com Deus não é apenas de Criador e criatura, mas de Pai e filho. Um pai jamais irá negar algo que o seu filho necessite, mas não é saudável que o filho se aproxime de seu pai apenas quando precise de algo, pelo contrário!

O Senhor, como um Pai amoroso, nos chama para buscar a Sua face, para conhecer quem Ele é, para descobrir quão grandes são as Suas obras, mas muitas vezes nos limitamos a nos aproximar dEle apenas para satisfazer algo que nós necessitamos.

O salmista Davi registra a resposta de seu coração diante do chamado do Senhor e nos apresenta qual deve ser o nosso maior desejo. “O teu rosto, Senhor, buscarei”. Não é errado você pedir algo para Deus, o problema está quando a sua relação com Ele consiste apenas nisso.

Hey, Deus quer ser conhecido por nós, Ele nos chama para desfrutarmos de Sua Presença e de Sua Face. Sim Ele mesmo nos chama para buscá-lo indicando que o caminho está aberto, acessível e disponível para todos!

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários