Espera em Deus

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus” (Salmo 42.11)

As lutas, as perseguições, as opressões a as adversidades deste mundo podem, vez ou outra, não apenas nos fazer enfraquecer na caminhada, mas também tirar a nossa paz e a abalar a nossa confiança em Deus.

O salmista ao escrever sua oração de súplica ao Senhor clama por Seu auxílio, os ímpios que o cercavam lhe afrontavam e perguntavam: “Onde está o seu Deus?”.

Mas ao invés de deixar as circunstâncias abalar a sua fé e a sua convicção no Senhor, o salmista recorre aos pés de Deus, reafirma a sua convicção na salvação divina e na Soberania do Pai.

O Mestre nos disse que enfrentaríamos lutas e perseguições simplesmente por professar o Seu Nome, mas diante das adversidades devemos nos lembrar que, assim como perseguiram os santos do passado, assim perseguirão a nós e, como o próprio Jesus nos disse, há um galardão no céu nos aguardando.

Hey, não deixe que a sua alma se apavore, não permita que sua confiança desmorone por causa da impiedade e incredulidade daqueles que te cercam e te afrontam. A sua salvação está em Deus.

Que o Senhor lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários