Impossível esconder

“E, levantando-se dali, foi para os termos de Tiro e de Sidom. E, entrando numa casa, não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-se” (Marcos 7:24)

Esta é uma passagem bastante conhecida do ministério de Jesus, quando Ele vai para além dos territórios de Israel e uma mulher clama por libertação de sua filha e Jesus testa a fé dela.

Mas não vamos falar da história hoje, vamos falar de algo que me chamou atenção quando li este versículo.

O evangelista Marcos ao escrever que Jesus foi para o território de Tiro e Sidom registra que o Mestre entra em uma casa a fim de não ser reconhecido por ninguém, mas ele deixa clara que Jesus não conseguiu se esconder.

Quando li este versículo rapidamente me veio à mente: “Onde Jesus entra não há nada que possa escondê-lo”. E me lembrei de outro texto, registrado em Mateus 5:14-16, onde Jesus disse que somos a luz do mundo e não podemos esconder a nossa luz, mas devemos manifestá-la a todos.

A luz que temos em nós não é nossa, mas é de Jesus, Ele mesmo declara que é a luz do mundo e se Jesus está em nossos corações nada pode escondê-lo.

Ele não pode se esconder naquele dia, porque a Sua glória não pode ser contida e, como servos do Reino, devemos deixar que a glória de Jesus cresça em nós.

Não esconda Jesus do mundo, mas o manifeste em sua vida. Medite neste #LittleDevocional e que Deus lhe abençoe grandemente.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários