Justiça dos santos

“E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos” (Apocalipse 19:8)

O Apóstolo João, perto de encerrar seus registros acerca da revelação de Jesus Cristo, declara que Deus dará aos santos vestes de linho fino, puro e resplandecente. Sim, eu e você receberemos uma roupa de linho puro!

E ele acrescenta afirmando que este linho são as obras de justiça dos crentes.

Às vezes nos perguntamos qual a necessidade de sermos diferentes, de agir com justiça num país tão corrupto, de ajudar o próximo quando nenhum holofote está apontado em nossa direção.

Questionamos, muitas vezes, a vida de santidade e justiça que Jesus nos disse para viver, pois esquecemos que tudo aquilo que fazemos em vida não é, necessariamente, para esta vida.

Você não precisa de reconhecimento humano, de aplausos, de louvores aqui na terra, tudo o que você fizer por amor ao Senhor Jesus será lembrado para todo o sempre na eternidade.

Não se preocupe com o reconhecimento humano, ele não tem valor algum se comparado com as vestes de linho fino que você vestirá na eternidade e que testificarão de seu compromisso com o Senhor aqui nesta terra.

Mantenha seus olhos fixos na eternidade, que o Senhor lhe abençoe e até amanhã em mais um#LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários