Levante as mãos cansadas

"Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado" (Hebreus 12:12-13)

Carta aos Hebreus... Particularmente é meu livro da Bíblia preferido ao lado do Evangelho de João e Apocalipse, mas esse assunto é para uma outra hora.

No capítulo 12 o escritor aos hebreus começa apresentando o cristão como se ele estivesse em uma grande arena, cercado por muita gente que foi ali para assisti-lo. Ele nos ensina que a santidade é fundamental, devemos abandonar tudo que atrapalha nossa jornada cristã, pois as coisas deste mundo podem tirar Jesus dos nossos olhos.

E então ele chega ao ponto do devocional de hoje.

Já caminhamos muito, vivemos muitas coisas todos os dias e isso pode nos cansar e sugar nossas energias espirituais.

Porém hoje é dia de levantarmos nossas mãos cansadas e os joelhos deslocados de tanto andar, pois há muita gente que precisa de nossa ajuda, há aqueles que estão mancando e precisam de uma mão amiga, há aquele que está se desviando e precisa de um abraço para acolhê-lo.

Hey, não deixe que o cansaço lhe impeça de ajudar espiritualmente os outros.

Levante as mãos cansadas, pequeno(a) filho(a) de Deus e se disponha a ser alguém que dê forças para aqueles que precisam.

Fique na Paz de Jesus, pequenos filhos de Deus e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários