Não rejeite

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão” (Hebreus 10:35)

Ao escrever sobre o sacrifício de Jesus Cristo no calvário e a possibilidade que ele nos dá de chegar diante de Deus com confiança e com a certeza de que, nossos pecados foram lavados em Seu Sangue, o escritor aos Hebreus passa a falar da perseverança na fé (vv. 23-39).

E ele lembra os irmãos de que a confiança e a paciência deles na esperança eterna produziu um grande galardão com Deus e, por isso, ele claramente declara “Não rejeiteis... a vossa confiança”.

As dificuldades do mundo, as adversidades, as perseguições, o pecado, enfim, tudo o que nos rodeia tenta, de uma maneira ou de outra, nos fazer abandonar a nossa confiança em Jesus Cristo.

Mas a voz de Deus, registrada na carta aos Hebreus, é clara e Ele declara, como um Pai amoroso, para que não abandonemos, custe o que custar, a nossa fé e a nossa confiança nEle.

Hey, nada nesse mundo se compara com o “grande e avultado galardão” que a nossa confiança em Jesus Cristo ajuntou. Continue firme, não desanime, prossiga, pois a bem-aventurada esperança, como escreve o Apóstolo Paulo, está próxima.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários