Não se esqueça

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios” (Salmos 103:2)

O salmista Davi, ao expressar sua gratidão ao Senhor, lembra a sua alma de não esquecer aquilo que o Senhor já havia feito por ele.

Ainda hoje, cerca três mil anos depois, a orientação de Davi continua sendo extremamente atual. Na correria do dia a dia e na constante mudança de nosso mundo somos tentados a nos esquecer do que Deus já fez por nós.

Nos esquecemos de onde Ele nos tirou, nos esquecemos do que Ele nos deu e nos esquecemos que Ele cuida de nós todos os dias. Somos tentados a entrar no fluxo de nossa sociedade de sempre estar ingrato com o que tem, de nunca estar satisfeito e de se destruir de lutar para sempre ter a última novidade.

Mas hoje, cerca de três mil anos depois, a voz do salmista ainda ecoa “... não te esqueças de nenhum de seus benefícios”.

Se o Senhor nos concedeu o que parecia impossível, o perdão de nossos pecados e a salvação em Jesus Cristo, será que não é capaz também de cuidar de nós em todas as outras áreas de nossa vida?

Hey, não se esqueça de todos os benefícios que o Senhor Deus já lhe deu, jamais deixe que o mundo determine a maneira como você vai se relacionar com Ele, jamais permita que o mundo faça com que você olhe para Deus como um gênio da lâmpada e não como um Pai amoroso que deseja, diariamente, se relacionar conosco.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários