Os que confiam no Senhor

“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” (Salmos 125:1)

Aqueles que depositam sua fé em Deus são como o monte de Sião e, o salmista completa dizendo que, assim como Jerusalém está cercada por montes, assim o Senhor estará envolta do Seu povo (v.2).

Isso não significa, no entanto, que estaremos imunes a todo e qualquer tipo de adversidade, seja ela financeira, familiar ou emocional, isso significa que em todas as adversidades podemos descansar no Senhor.

Mesmo porque não estamos firmados em nós ou em nossas forças, a nossa fé nos coloca sobre a Rocha inabalável.

É nEle que estamos firmados e, por este motivo, não seremos abalados, pois o Senhor não se abala.A plena confiança em Deus nos faz ter a certeza de que, em todas as circunstâncias Ele está conosco e que somente nEle há a segurança e a paz que o coração humano tanto deseja.

Hey, apenas confie no Senhor, deposite nEle sua fé e esperança. Não estou dizendo, no entanto, que ao fazer isso os problemas desaparecerão, ou que tudo se solucionará, às vezes sim, às vezes não.

Mas a partir do momento em que você deposita no Senhor sua fé, indiferente daquilo que lhe acontece, você passa a compreender que não são as circunstâncias que nos guia, mas sim a Soberana Vontade do Senhor.Deposite sua confiança na Rocha Eterna.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários