Para a Glória de Deus

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1 Coríntios 10:31)

Muitas vezes imaginamos que, para glorificar a Deus, precisamos estar empenhados 24 horas por dia em algum ministério, ou nos entregar às missões interculturais ou coisa do tipo.

Claro que essas são coisas importantes, mas quando imaginamos que somente neste cenário podemos glorificar e fazer a Vontade de Deus estamos, automaticamente, nos limitando.

Muitas vezes separamos, terrivelmente, nossa vida, de um lado nossos compromissos seculares, trabalho, faculdade, contas e, do outro, nossa fé, mas, em momento algum, deveríamos fazer isso.

Devemos nos lembrar do que Paulo ensina, mesmo que eu não vá para a África ou para a Amazônia pregar o Evangelho eu devo glorificar a Deus em meu trabalho, devo fazer a Vontade dEle na faculdade ou resplandecer a Cristo ao honrar meus compromissos.

Sempre tenha em mente: “Como posso glorificar a Deus nos lugares que estou?” Lembre-se que você é um embaixador(a) do Reino na Terra e isso significa que onde quer que vá a luz de Cristo e o Evangelho do Senhor Jesus deve estar junto de você.

Por isso, tudo o que fizer, falar ou desejar, que seja para a Glória de Deus.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários