Renova nossos dias

“Converte-nos a ti, Senhor, e seremos convertidos; renova os nossos dias como dantes” (Lamentações 5:21)

Todos nós algum vez nos desgarramos do Senhor, nos afastamos dEle e contrariamos Sua Vontade. E por mais que o caminho largo possa parecer prazeroso à primeira vista, com o tempo percebemos que, na realidade, o maior prazer que há e estar junto do Senhor.

Mas, quando a consciência pesa e o coração se entristece pela ausência do Pai, muitas vezes nossas forças e nossa própria vontade nos acusa e nos mantém estagnados longe dEle. Ao invés de retornar, permanecemos paralisados pela consciência do pecado que cometemos.

Devemos compreender que nossa natureza estará sempre tentando nos afastar do Senhor, não somos pecadores porque pecamos, nós pecamos porque somos pecadores. O pecado é apenas uma evidência de nossa natureza caída.

Porém, temos o consolo de saber em nós habita o Espírito de Deus que nos capacita a enfrentar e negar o pecado, Ele nos guia, nos auxilia e nos vivifica nEle. É Ele que opera em nós a transformação de nossa natureza.

Devemos clamar para que o Senhor converta nossos caminhos, nos leve para Seus braços e que Ele nos renove como antes.

Hey, não deixe que o pecado lhe afaste do Senhor e mesmo que tenha caído lembre-se que há um Deus que é capaz de lhe levantar novamente e de tornar seus dias como antes. Apenas confie nEle e rogue para que Ele cumpra em seu coração aquilo que Ele mesmo planejou.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários