Um coração puro

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário” (Salmos 51:10-12)

Você conhece a história do pecado de Davi, certo!? Ele comete um adultério e, depois, um homicídio. Porém, quando o profeta Natã o repreende por seu pecado Davi, com coração completamente angustiado, escreve o Salmo 51.

Posso imaginar aquele homem, com o fardo do pecado pesando em suas costas, clamando para que Deus purificasse o seu coração e renovasse seu espírito, clamando pela salvação do Senhor e pela Sua alegria.

Isso nos ensina que, para todo aquele que arrependido se lança aos pés do Senhor Deus, há esperança e perdão dos pecados. Sabemos que Davi sofreu as consequências do erro, mas ele podia descansar no perdão do Senhor.

Muitas vezes erramos e falhamos, mas ao invés de correr para os pés da Cruz, corremos para a direção oposta, achamos que devemos fazer algo para nos limpar e, então já limpos, clamar pelo perdão de Deus.

Hey, medite no Salmo 51 e você verá que Davi, todo manchado de pecado e com sangue inocente em suas mãos, se apresenta arrependido diante do Senhor. Confie no perdão dEle e não fuja de Sua Presença quando pecar, pelo contrário, vá até Ele, se arrependa, confesse o seu pecado e continue caminhando.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários