Vapor

“Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece” (Tiago 4:14)  

Quantas vezes projetamos como serão as próximas décadas e, de uma hora para outra, tudo cai por terra por causa de uma alteração abrupta em nossas vidas?  

Há alguns devocionais refletimos sobre a confiança que devemos ter em Deus, pois da mesma maneira que Ele veste o lírio dos campos, também nos vestirá.  

O grande problema do ser humano é que ele sabe que um dia irá morrer, mas vive como se isso nunca fosse acontecer.

Nos esquecemos que a vida que Deus soprou em cada um de nós é como um vapor, que aparece e, logo depois, some.  

Nos esquecemos que a vida não diz respeito a nós e ao que fazemos, mas diz respeito a Deus e a como glorificaremos Seu nome em nós. Em nosso orgulho nos esquecemos que sequer temos o controle das batidas de nosso próprio coração.  

Hey, sei que você tem planos para o futuro e que, assim como todo mundo, você deseja alcançá-los, no entanto, não se esqueça que, antes de tudo, é a vontade de Deus que deve prevalecer. Lembre-se do que Tiago declara: “Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo” (Tiago 4:15)  

Quando vivemos como se tivéssemos o controle absoluto de nossas vidas estamos simplesmente declarando que somos os deuses de nossas vidas e não há rebelião maior do que essa.  

Faça seus planos, trace seus sonhos, mas lembre-se que eles se cumprirão se for da Vontade de Deus, e jamais se esqueça que o maior investimento que um homem e uma mulher podem fazer é eterno.  

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.

#LITTLEDEVOCIONAL em seu WhatsApp

Receba nossos devocionais diretamente em seu WhatsApp. Junte-se à comunidade Little Son!

Hey, o que achou?

Deixe seus comentários